Pages

domingo, 30 de junho de 2013

Iphone Case

Como vai ? Saudades de vocês também, hoje eu vim para mostrar a minha "coleção", na verdade não é uma coleção são algumas capinhas que tenho. Muitas meninas que me seguem no instagram tem me pedido para mostrar minhas capinhas, pois tenho o costume de postar fotos com algumas capinhas diferentes... Então eu fiz em forma de Video : D. Confesso que comprei mais meu iphone para ter varias capinhas : D



Abaixo, minhas capinhas, eu falei que não tenho muitas... mas o pouco que tenho.. estou mostrando conforme solicitado pelas minhas lindas leitoras : 3











Espero que tenham gostado... e até a próxima.


Com carinho: Candy

terça-feira, 4 de junho de 2013

DIY: Guirlanda de flores

Passando rapidinho.... Muitas meninas tem me pedido tutorial de como fazer guirlanda de flores, e como anda tudo muitoooo corrido... decidir tirar um tempinho hoje para fazer.... é super facil, rapido pratico e barato. Eu gastei R$15,00 para fazer o meu.










HAHA... super fácil de fazer...




Se ainda tiverem duvida... podem me perguntar. Você escolhe o tamanho das suas flores, pequena, media grande.... Faça do seu jeito... (ÓTIMAS PARA FOTOS)


Quero fotos depois.


Com carinho: Candy Veh!!

domingo, 2 de junho de 2013

cute passa tempo.

Hoje vim para mostrar alguns videos fofos de gyaru. Quem me conhece sabe que eu amo moda japonesa, e que eu sou muito fofa e romântica e gay com os assuntos do coração >< (sim, eu sou a pessoa mas gay do mundo quando se trata disso.). Para passar o tempo.... nem vo ficar de bla bla bla... vamos parti logo para esses videos fofos com finais felizes ou não t.t.

















Ps: tenho uma vontade enorme de seguir esse estilo, por mais que ja tive minhas fase gyaru... ja percebi, que não consigo segui.





♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik