Pages

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Quem sabe...



Não precisa parecer o príncipe encantado que beija a bela adormecida, até porque príncipe encantado não existe e eu já estou bem acordada para isso. Já aprendi na marra que isso nunca irá funcionar. Conheço um pouco dos seus defeitos, suas maninas, eu tenho esse problema de ficar reparando em você, sua cara de bobo quando está em um lugar novo, e como seu cabelo castanho fica bonito quando o sol ilumina ele. A maneira de como você rir quando está empolgado com algo e quando está estupidamente tímido.

Não quero que você venha responder todas minhas duvidas sobre a vida, vai ver você se assuste com tudo isso. Mas sou mesmo uma pessoa cheia de falhas, tenho buraco em cada parte do corpo principalmente no coração. Fora as cicatrizes que tenho na alma, deixada por outros amores antes de você. Mas fique realmente tranquilo eu não quero você perfeito. Venha cheio de erros.

Vamos deixar de lado, ali no cantinho do quarto essa necessidade obsessiva de fazer tudo certinho. Eu juro que aceito errar junto com você, aceito nossas brigas, nossas falhas. Mas basta você dizer que aceita está disposto a errar comigo. Vai ver entre nossos erros, a gente não consiga alguns acertos. Estou te chamando para minha vida e não para preencher buracos, para me dar a mão e me ajudar a tampar minhas feridas. A eu prometo que te ajudo a cicatrizar as suas também. E no fim vamos rir muito disso juntos.

Eu prometo que não te cobro nada, vai ver damos certo juntos, talvez a gente acabe, mesmo com uma historia linda. Talvez você muda o caminho, talvez eu não queira ficar. Mas eu estou aqui agora, bem na sua frente: porta aberta, para se você quiser entrar sem medo. Sem te cobrar: amor, historia bonita e felicidade. Vai ver quem sabe a gente de sorte e consiga se amar, ter uma historia linda e ser feliz. Vai que a sorte o destino ou sei la, resolve dar um empurrãozinho.

Quem sabe agente não se ame até o fim.


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Não dessa vez.



Alô... eu preciso de conversar com você hoje.... Desliga o telefone.
Pensa pensa e pensa... mas percebe que chegou ao fim, de mais um romance desgastado. Dizer adeus nunca é fácil, aquele nó na barriga, aquela tristeza. Você sabe que passou tanto tempo com aquela pessoa, fizeram planos para o futuro, mas no fim das contas não deu certo.

Sabe que não é tão fácil abandonar seu barco e ir para essa imensidão do mar frio, mas é preciso saber o momento certo de nadar para longe de um incidente. É importante lembrar que não é tão legal ficar em um relacionamento em que não consegue mais viver. Você fica ali parado, pensando em como dizer que aquela magia não acontece mais. E a pessoa fica te olhando com cara de que: "você é a unica pessoa do mundo".

A culpa não é sua, o problema não é seu, o problema está comigo... Mesmo você tendo tentado, se esforçado. Ainda que tenha insistido em levar tudo aquilo a frente, vai ver esse foi o maior erro, ter tentando levar a frente uma coisa que não era mais para ser. Mesmo tentando um amor que não era para ser mas gostaria que fosse, retribuir o sentimento que era tao bonito.

Mas chega uma hora... que você percebe que continuar no erro seria nada mais nada menos uma forma de deixar-lo feliz por alguns minutos, mas depois toda aquela bola de neve voltaria. No fim os dois acabariam sofrendo da mesma forma, pois o erro foi no inicio. Você achou que podia ter um final feliz, mas infelizmente não foi assim...

Vai ver você marcou a vida daquela pessoa, ou fez essa pessoa ter ódio mortal de você. No fim você percebe que te doí e doí muito, mas tudo bem. A final é preciso um culpado para qualquer fim.

Admito sem medo: eu errei, mas quem nunca errou ? Acontece que, não era para ser e acabou não sendo, não dessa vez.


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Só resta ela deixar...




Será que estou apaixonada ? Frio na barriga, tremedeira, mãos suadas... já vi essa historia li e reli. Não ah nada melhor do que está apaixonada... Mas eu não quero me apaixonar, então você automaticamente se proíbe de pensar naquela pessoa, afinal você já viveu outras paixões e conhece essa historia. Acaba proibindo a pessoa de passar perto de você, de até mesmo lhe roubar um beijo, sem ao menos ela saber. Os momentos acabam passando rápido de mais ao lado da pessoa... e dias sem elas acabam passando devagar, você pensa se está arrependia ou se deseja mais e mais.
Até que você cai na real e percebe que quer aquela pessoa de qualquer forma, que mesmo pedindo para ela ir em bora, você quer que ela fique,  não fale mas nada, mas apenas fique. Afinal você sabe que não vai se acostumar ficar sem essa pessoa. Não é necessário declaração, pois se contenta com o "pouco" que ela te dá.
Acaba se convencendo que: "se não for você eu não quero ninguém... ".
Você pensa em algo como: "Nem pense em não pensar em mim". Dai você percebe que está ficando louca. Você se conforma e aceita que ao lado da quela pessoa é onde deve e quer ficar...



Mas só resta ela deixar...



♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik