Pages

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Só resta ela deixar...




Será que estou apaixonada ? Frio na barriga, tremedeira, mãos suadas... já vi essa historia li e reli. Não ah nada melhor do que está apaixonada... Mas eu não quero me apaixonar, então você automaticamente se proíbe de pensar naquela pessoa, afinal você já viveu outras paixões e conhece essa historia. Acaba proibindo a pessoa de passar perto de você, de até mesmo lhe roubar um beijo, sem ao menos ela saber. Os momentos acabam passando rápido de mais ao lado da pessoa... e dias sem elas acabam passando devagar, você pensa se está arrependia ou se deseja mais e mais.
Até que você cai na real e percebe que quer aquela pessoa de qualquer forma, que mesmo pedindo para ela ir em bora, você quer que ela fique,  não fale mas nada, mas apenas fique. Afinal você sabe que não vai se acostumar ficar sem essa pessoa. Não é necessário declaração, pois se contenta com o "pouco" que ela te dá.
Acaba se convencendo que: "se não for você eu não quero ninguém... ".
Você pensa em algo como: "Nem pense em não pensar em mim". Dai você percebe que está ficando louca. Você se conforma e aceita que ao lado da quela pessoa é onde deve e quer ficar...



Mas só resta ela deixar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik