Pages

domingo, 30 de agosto de 2009

BTSSB- Construção

BTSSB-Construção


Gente eu peço desculpas, mas é inevitavel não falar sobre a BTSSB- San Francisco, toda vez que navego na internet e vou pesquisar sobre Lolita eu encontro algo sobre a Loja.
Eu encontrei isso em um Livejornal:


Essa 1ª foto foi em um dia que tal pessoa foi ver como estava indo a contrução, e essa 2ª foto foi 2 dias depois...

Sinceramente eu realmente acho que essa contrução foi mega rapido.

Minhas fontes dizem que a BTSSB está programando um evento para a epóca do Halloween, em breve terei mais novidade sobre esse evento, o que podemos esperar para essa vez ?

Fiquem com um video que encontrei sobre o dia do chá : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik