Pages

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

pupe.ameba.jp


Pupe.ameba *-*



Hoje eu vim falar sobre a POUPÉEGIRLS e explicar um pouco como funciona. Muitas meninas conhecem, mas para quem não conhece é um site super fofo e você vai amar.




Poupéegirl (pupe) é um site (japonês, mas com tradução também em inglês) de dress up, ou seja, onde você pode brincar com o visual de uma boneca virtual, é mega divertido (eu já tenho a minha).




Algumas pessoas ficam confusas com relação ao uso e ás regras do site, eu vou explicar o básico aqui.
Primeiro passo, é se registrar no poupéegirl. É totalmente gratuito.
Depois vá até seu e-mail e ative sua conta. Com a conta ativada, a primeira vez que se logar no site será dada a opção de montar a sua pupe (cabelo, cor dos olhos, cor da pele etc.) e de escrever informações do seu perfil.






Com o básico completo você vai poder montar o look da sua pupe. No início você só vai ter roupas básicas, como calça, algumas meias, um sapato, um vestido... Más há como conseguir mais peças. Neste jogo há um dinheiro virtual chamado Ribbon (laço em inglês) com o qual você pode comprar mais peças para o seu guarda roupa em lojas ou de outras pupes. As maneiras mais básicas de conseguir Tibbons são:
- Postar fotos de peças suas (como roupas, maquiagem, sapatos, acessórios; nada de fotos suas, de comida, aparelhos eletrônicos...), que te dá até 20 ribbons e um item, que pode ser raro ou não;
- Postar comentários nas fotos de outras pupes, que te dá 2 ribbons;
- Vender itens que você não usa mais;
- Se você trocar todo dia o visual de sua pupe, você ganha 10 ribbons e ao completar um mês seguido, você fatura 100 ribbons (ou 200, não sei exatamente).
De posse dos ribbons é só ir até Poupee Town (uma espécie de cidade das pupes ) e na Dress Up Street há lojas onde você pode comprar mais peças. O Poupee Market é onde você pode comprar itens de outras pupes. Além disso há outros lugares na Poupee Town que você pode acessar para ter acesso à mais funcionalidades, mas não vou entrar em detalhes aqui, é sóconferir, não é complicado.






Além dos Ribbons, há outra moeda, que se chama Jewels (jóias), mas essa só se pode adquirir comprando mesmo, com cartão de crédito.
Outro detalhe interessante são as conchas (Shell). Você pode ganhar conchas visitando o perfil de outras pupes, por exemplo. Juntando 5 conchas você vai até a Shell Spring (fonte das conchas), as joga na fonte e recebe um item aleatoriamente (5 conchas iguais te dão um papel de parede para o quarto do seu perfil).






O site tem regras que devem ser seguidas, as mais importantes são:
- Com relação às fotos, é aconselhável você postar apenas 5 por dia, se postar muitas, uma atrás da outra, ganha apenas conchas e poucos ribbons.
- Fique de olho nos tipos de foto postadas, se quebrar as regras (postando comida por exemplo) seu direito de postar fotos é suspenso;
- Não minta com relação à marca dos seus itens (fotos) postados, se não há a marca nas opções, não coloque nenhuma informação;
- Deve haver 1 minuto de intervalo entre comentários que você faz no perfil de outras pupes.
É bom lembrar também que a passagem de um dia no site se dá ao meio-dia daqui (no Brasil), porque o site, como já disse, é japonês. Por exemplo, se você troca a roupa da sua pupe às 10 da noite, depois, às 10 da manhã ainda vai ser o mesmo dia no portal, entendeu?
No início você tem que ter paciência, para juntar ribbons e comprar mais peças, mas depois de alguns itens adquiridos o vício é quase inevitável *-*. Essa é minha pupe, quem quiser me add fala comigo no orkut que eu passou meu perfil.


Super fofu e simples de "brincar", eu amo montar outfits diferentes (sou mega viciada na pupe *-*).
Quem quiser me add, é só clicar na minha PoupéeGirl aqui do lado ^^


Para quem quiser o SITE: http://pupe.ameba.jp









6 comentários:

  1. Oii Florzinha estou seguindo seu blog ... adoro J pop que musica é essa que toca no teu blog ? Manda o nome pra mim ? No meu blog http://fairypixel.blogspot.com/
    Beijinhos =^^=

    ResponderExcluir
  2. flor vc é muito fofa vou te add no pupe girl mas eu não sei postar fotos já vi em todos os lugares e não ache eu queria que vc falasse sobre isso aqui no seu blog continue assim bjus gabiie

    ResponderExcluir
  3. Oi moça, como eu faço para cancelar o meu Pupe, pq to querendo recomeçar outro. Vc sabe como? Bjims e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. ei me diga como colocar a pupe do lado da coonversa igual o seu no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Ai! também tenho um blog que acabei de fazer sobre o PUPE!
    ajuda a divulgar :

    http://maisqueumapupe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei sua pupe! Mega linda *-*
    Pena que não sei por a minha no blog xD

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik