Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uberlandia- MG e São Paulo *-* São Paulo e Uberlandia-MG quem sabe nós nos esbarramos por ai

São Paulo e Uberlandia-MG quem sabe nós nos esbarramos por ai?!


Viajem *-* eu amo(quem não gosta neh). Estarei indo para Uberlandia amanha a noite, ficarei sexta, sabado e domingo(Sabado e domingo estarei no evento Anime UP!). Seguindo... Domingo a noite pegarei um voo para SP e ficarei domigo a noite e Segunda o dia toda em SP *-* (Estarei em um Hotel na Liberdade).




Ja fiz as malas *-* e está bem GRANDE (nunca cabe quase nada dentro dessas malas T.T)
Eu fiz/ traduzi um tutorial para as lolitas na hora de viajar como não passar o peso ou ago do tipo (Olhem pelo blog *-*)



Amanha o dia será corrido, e é claro que semana que vem você confere as fotos das minhas viajens aqui no blog *-*

Marquei com algumas pessoa de nos encontrar *-* espero poder ver todas as pessoas que querem me conhecer.

Bom FERIADO para todos os meus leitores :* (Adoro vocês, continuem comentando, fique avontade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik