Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lolita Fashion.... Seja você.

Lolita Fashion.... Seja você.

Outro dia estive pensado... sobre coisas que a moda lolita leva... exemplo... beber chá, arquitetura "antiga", costurar, dentre outras coisas... eu estava em um buffet e a irman do meu namorado estava bebendeo chá... ela : você também quer ?
eu falei... a não obrigada (eu não gosto muito de chá)
então ela respondeu: mas... você é uma lolita, você deve beber chá!


(eu realmente me lembrei desse secret do LJ)

Meninas... não é pq somos lolitas, que devemos gostar de chá. Eu de exemplo... não gosto muito de chá (é verdade), mas abro minhas excessões. Não somos obrigadas a fazer coisas dentro da moda, que não gostamos. Tem meninas que não gostam nem um pouco de arquitetura antiga, meninas que não gostam de chá, meninas que não gostam de rosa e outras que não gostam de cores escuras. Não se sinta obrigada a gostar de coisas, que você não gosta, por causa da moda.
Lolita não é você fingir ser uma outra coisa, se você não gosta de chá... ótimo, se não gosta de costura... ótimo, se você também não gosta de rosa ou outras coisas... ótimo, não é por isso que você não pode ser uma lolita. E não é porque você é uma lolita, que você é obrigada a gostar dessas coisas.

O importante é se sentir bem e feliz.


4 comentários:

  1. É verdade Veh, super apoio o que você disse. Cada um tem gostos diferentes e ninguém sentir-se obrigado a gostar de algo que não queira. :3

    ResponderExcluir
  2. Não tem como várias pessoas diferentes, simplesmente agirem da mesma maneira por estarem de lolita ú.ú

    Acho estranho alguém "encarar um personagem" só por causa do que tá vestindo...

    ResponderExcluir
  3. Concordo~~
    Ser uma lolita tem que ser
    algo divertido, que vc ame fazer...
    Não é a toa que existem vários tipos de
    lolitar, neh?!
    xD Mas ainda bem q eu adooro chá~~
    rsrs
    *3*) oishii~~<33
    hihi

    ResponderExcluir
  4. Esse é um tema que sempre vai e volta no universo lolita, eu diria muito recorrente. Eu concordo com você. Acredito que o estilo não determina o que você é nem do que você vai gostar, eu, por exemplo não gosto de cores escuras, mas amo chá e doces, e eu já era assim antes de conhecer o estilo. Além do que a lolita não é só lolita é filha, é amiga, pode ser mãe, professora, trabalhadora... etc... e mesmo sendo tudo isso ela não age o tempo todo da mesma forma. U-U me vestir de loli, ainda que eu não tenha usado meu primeiro vestido etc etc. pra mim vai ser a coisa mais divertida e feliz do mundo, como se sentir completa. =DDD
    Nossa como eu escrevo huhuhuhuhuhuh!

    Bye bye!

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

Images by Freepik