Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Make UP

Make UP Básico

Olá meninas estou passando rapidinho por aqui, resolvi deixar alguns tutoriais fácil de ser feitos. Muitas meninas dizem que não sabe se maquiar direito, mas com pratica você consegue, você pode usar esses make up em outfits lolita e até mesmo para o seu dia a dia. (são makes básicas, e fácil de fazer, não liguem)

Fotos:









Espero que gostem, quem quiser deixar recado pode ir no meu formspring (estou pensando em fazer sorteio no blog para vocês (minhas leitoras, que fazem o blog cada vez melhor), mas são só pensamentos)


3 comentários:

  1. Alguns eu já tinha visto, esses tutoriais de revistas japonesas são sempre tão lindos *-* Pena que algumas coisas fiquem estranhas no nosso olho ocidental ;_;

    ResponderExcluir
  2. São makes super lindas e doces!
    Dah para usar em qualquer ocasião, eu ameii!
    me faltam apenas os cílios portiços ^^

    ResponderExcluir
  3. Veh eu te dei um selinho de qualidade ^^
    kissus

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik