Pages

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Nunca mais será



Ela vai empacotar todas as suas coisas que ficaram para traz e deixar na sua porta, com o seguinte bilhete: "até mais". Enquanto você lê, tentando tirar o peso do fim, ela vai sair em busca de um novo visual, vai mudar o corte do cabelo e a cor, acabar encantando todo mundo com o seu novo visual. Ela irá usar um hot pants e te deixar morrendo de ciúmes daquelas pernas que outro dia eram só suas. Vai sair para festas, conhecer boas novas pessoas, jantarzinhos a dois com outros caras. Você vai continuar nas 100 mil baladas da vida, tentando encontrar qualquer semelhança a risada extravagante dela.

Ela irá fazer cada coisinha diferente de todas as suas ex. Vai te deixar com uma desesperadora certeza de que ainda que por fim, você que tenha a deixado, foi ela que colocou o pingo do ponto final. Até porque agora é ela, é ela que desfila bonita, dessas que não dependem de ninguém e muito menos de relacionamento mal resolvidos, para ser feliz. Sinceramente, ela olha para as outras pessoas de uma maneira enigmática que podemos entender que todas as suas histórias são muito bem acabadas, tão bem acabadas que ela está prontissima para cair de cabeça em qualquer outra relação. 

E você.... você irá sentir uma sensação estranha, algo como se afogar em uma imensidão de um lago congelado, e quando você resolver ligar para ela, elá simplesmente atenderá como se você fosse nada mais nada menos do que qualquer pessoa sem importância. Na verdade para ela você realmente deixou de ser alguém significante quando desistiu do "nós" . Ela quer tanto brilhar no caminho da felicidade que nem se permite sofrer por você, quem diria, logo você, que pisou o tanto que pôde.

Nem se engane, ela continua toda romântica, acreditando em lindos amores, ainda que com você tenha sido uma paixonite chata com um final sem graça.  Ela continua com aqueles sonhos lindos e acreditando em declarações, histórias bonitas, romances e tudo mais. Na verdade ela continua acreditando em tudo, mas já deixou a tempos de acreditar em você. Seu estomago vai se revirar e doer, até porque ela não liga mais.

É fato que ela queria tudo, uma história bonita , um amor para contar para os netos e um final feliz. Mas se não foi com você meu caro, eu ainda lhe digo que sobrou humildade de recolher todos os caquinhos e procurar, procurar não... se encontrar feliz com outra pessoa. E eu tenho algo mais para lhe dizer, no fundo lá no fundinho é exatamente isso que irar te doera tanto. Saber que ela não desistiu dela e dos outros, mas sim de você, só de você. Você simplesmente irá parar refletir e entender que era ela. Mas agora não é mais você. 
E nunca mais será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik