Pages

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mangá - Confessions of an American Lolita

Confessions of an American Lolita

Estava olhando a comunidade ML hoje quando me deparei com um tópico curioso, então na curiosidade o tópico falava sobre um "mangá" contando uma história de uma lolita, achei muito fofo mesmo que não goste dessas coisas, então resolvi traduzir para ajudar aqueles que não sabem ler inglês. Espero que gostem, nesse post seguirá um link para o download do mangá. Para mim foi uma expêriencia um tanto curiosa, mas me atrevo a dizer que o enredo é até bom ^^'.

 lolita


Aqui está o link para download: http://www.megaupload.com/?d=QUEG7L7M

Site original: http://www.mewing.nu/confessions/home.html

Agradeço as meninas da ML pela ideia do post \o/

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik