Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Reportagem Holandesa/ Gothic lolita fashion from Japan at Dutch TV show " Man bijt hond "

Reportagem Holandesa

Eu estava navegando na net quando encontrei essa reportagem holandesa no youtube, e eu achei muito enteresante então eu resolvi traduzir para vocês (eu realmente quero compartilhar), eu vou deixar o video e depois deixo a tradução a baixo.

Video:   

 

Japão está sempre na frente quando se trata de moda e estilo.

As imagens das ruas japonesas mostram isso a varios anos, garotas vestidas com vestidos e casacos inspirados na era vitoriana.

Do japão esse estilo agora tem contagiado a Holanda e hoje ja tem varios adeptos da moda.

Repórter:
Você não parece uma lolita realmente ainda, certo?

Jessica Overdijk & Leyla Cavusoglu:
Não, ainda não.

Repórter:
Mas essas roupas vocês usam normalmente no seu dia-a-dia, ou qual seria o ideal?

Jessica Overdijk & Leyla Cavusoglu:
Sim, isso é casual, para ser mais sincera, estou de pijama, pois ainda está muito cedo(de manhã), certo?

Repórter:
Para você, o que significa ser uma lolita?(Como é ser?)

Jessica Overdijk:
É um estilo de moda que eu acho muito bonito, porque quando eu me visto assim, eu me sinto mais bonita.

Repórter:
Você está realmente fazendo o papel da menina fofa, isso é certo?

Jessica Overdijk:
Olha eu atualmente sou uma daquelas que é conhecida por usar um estilo mais "dark" da moda lolita, eu visto mais gothic e kuro lolita (preto). No meu caso eu tento combinar um estilo dark com a fofura.

Leyla Cavusoglu:
Esses são bloomers, esse tipo de "calça" se coloca junto com as roupas intimas (roupas de baixo), tem diferentes tipos.

Repórter:
Ela também tem algo sexy, Certo?

Leyla Cavusoglu:
Não.(Repórter diz: Não?). Absolutamente não,porque se fosse sexy então você talvez usaria calcinhas regulares (comum), mas isso serve para colocar por dentro da anagua... que por sinal é quente.

Repórter:
Mas quando você pensa em lolita, normalmente você pensa em uma moça jovem que os homens se sentem atraidos.

Leyla Cavusoglu:
Sim, mas isso é o que o japonês fez de errado, eles usaram a lolita palavra, sem olhar para o significado do mesmo.

Jessica Overdijk:
Quando eu virei lolita, eu tinha entre 16, 17 anos, minha mãe disse isso também quando eu disse para ela "Sim, eu sou lolita". Logo em seguida ela dizia "Oh Jessica, cale-se, você não deve dizer isso, porque isso é usado em livro de sexo" e coisas do tipo, mas realmente não tem nada a ver com isso.

Todas as Lolita(se cumprimentando):
Está tudo bem? Sim, com você? Sim. Charlie!(?) Você está tão bonita! Obrigada ...
Lolitas entrando no ônibus. Cumprimentando o motorista do ônibus.

Olá, olá, hey, hey


Repórter:
Essas são lolitas senhor, certo?

Motorista:
Bem ...

Repórter:
Que tipo de sentimento isso te dá?

Motorista:
Nada, (Repórter:não?) não.

Lolitas são algo a mais certo?
Bem, eu achava que são as meninas que têm relações sexuais.

Repórter:
Você acha que isso é sexy?

Motorista:
Não, eu não acho isso não.(Repórter: Não?)Não.

Repórter:
Jessica?(Jessica: Sim?) Como você se sente agora saindo em publico usando essas roupas?

Jessica Overdijk:
Sim, como me sinto?... Posso dizer que estou acustumada a isso desde jovem, eu era gótica e então sempre tinha gente me olhando.

Repórter:
Mas você recebeu uma ofensa por isso?

Jessica Overdijk:
Em minha visão, todos devem se vestir como gostam, e as pessoas devem se vestir assim, você sabe, apenas aceitar um pouco infeliz pois você tem todo o padrão de ovelhas que você sabe que todos eles seguem uns aos outros e tudo fora que deve ser encarado.

Repórter:
Vocês agora não são todas parecidas?

Jessica Overdijk:
Parecidas? Sim, você entra em um fluxo da moda onde lá você verá os mesmos elementos.. Bem, mas por exemplo: diferente de um, só para dizer alguma coisa, bem, vinte mil de pessoas usando mesma calça jeans e blusas da mesma marca e outras similares.

Ottelien van Heusden:
Francamente não é ruim se as pessoas me olham e pensam: "Puxa, olha que Sexy", não que eu espero que as pessoas pensem assim, mas vamos dizer que eles fazem.
Mas isso só não tem nada, tem
nada a ver com o outro, você poderia entender... Há também pessoas que pensam que os animais são atrativo sexual, sim, meu Deus, bem, só para dizer algo muito bizarro, o que você pode fazer tudo ser "sexy".


Todas Lolitas Brindam. 

Eu gostei de mais desse video, pois deixa bem claro que lolita não é sexy (muita gente acha que lolita é sexy por causa do nome), eu amei a parte quando Jessica diz: "Sim, mas isso é o que o japonês fez de errado, eles usaram a palavra lolita , sem olhar para o significado do mesmo." 

 Acho que agora algumas pessoas irão começar a acreditar que lolita não é sexy neh (pois mesmo eu falando não acreditam...), acho que as lolitas de verdade sabem bem disso, eu não presciso de ficar falando.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik