Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

Saiba como ajudar as vítimas do japão

Como ajudar as vítimas da tragédia no Japão

Sabe hoje eu estava mais uma vez olhando tudo que aconteceu com o japão, é realmente muito triste, eu não consigo parar de pensar sobre o que aconteceu, como as pessoas devem está se sentindo, quantos perderam parentes e pessoas amadas. Agora eles lutam contra a usina nuclear, muitos estão lutando contra radiação... hoje de manha eu vi uma imagem no G1 que partiu meu coração:

Abaixo estava escrito:
14 de março - Jovem isolada em instalação improvisada em Nihonmatsu por risco de contaminação radioativa olha para seu cão por meio do vidro

É muito difícil ver tudo o que está acontecendo e não poder fazer nada, mas vendo videos sobre a tragédia eu vi que podemos ajudar.
Organizações ligadas à comunidade japonesa do bairro da Liberdade, na região central de São Paulo, se organizaram para ajudar as vítimas do terremoto e do tsunami.

A melhor forma de doar é em dinheiro. Roupas, produtos de higiene e alimentos não são necessários por causa da dificuldade de transporte.

Serviço:
Campanha SOS Japão - Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil
Banco do Brasil
Agência: 1196-7
Conta corrente: 29921-9
CNPJ - 46.568.895/0001-66

Miyagui Kenjikai do Brasil
Rua Fagundes, 152, Liberdade
Horário de funcionamento: 9h às17h

Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Rua São Joaquim, 381 (térreo), Liberdade
Horário de funcionamento: 9h às 17h30
Bradesco
Agência: 0131-7
Conta corrente: 112959-7
CNPJ: 61.511.127/0001-60

Beneficência Nipo-Brasileira
Bradesco
Agência: 0131-7
Conta corrente: 131.000-3
CNPJ: 60.992.427/0001-45

Para comprovação de conta clique aqui e veja o vídeo.

Vamos todos ajudar, qualquer quantia é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik