Pages

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Segredo nosso com a pele; D (papo entre amigas)

Olá meninas e menino.. o post de hoje é sobre cuidados com o rosto, como vai sua limpeza de pele ? os cuidados com a pele do seu rosto... como vai ? você lava seus rosto todos os dias ? Esse post é um post para dizer as duas coisas principais que eu uso para evitar acne e minha pele oleosa.



Existem vários produtos para limpar sua pele, contra pele oleosa e acne, mas hoje vou falar especialmente sobre a linha da capricho. A linha Soft Face da capricho (no acne) é uma linha especialmente pra meninas com a pele muito oleosa (euu) e acne (todas nós odiamos isso ), mas me diga candy... o que você usa para sua pele ser menos oleosa... e longe de acnes ? Na verdade minha pele tem acnes sim (tadinho do meu nariz) e a parte oleosa eu nem quero comentar...


Você precisa de começar com o sabonete para limpar sua pele: Você tem as duas opções o sabonete em barra e o sabonete liquido, eu (pessoal) prefiro sabonete líquido, pois é mais pratico para carregar na bolsa, e como trabalho o  dia todo posso lavar meu rosto varias vezes ao dia, por isso compro o liquido (repare que tem as numerações... seria um passo a passo do que usar primeiro). Lave sempre que possível seu rotos, DICA: lave com água fria, isso ajuda a fechar os poros... (Barra R$10,99 ; Liquido: R$: 22,99)


                                        

Depois de lavar sua pele... você já ve uma grande diferença. Limpe sua pele... mas candy... você já não lavou seu rosto ? não está limpo ? a resposta é não totalmente. Para limpar totalmente sua pele e evitar bactérias... longe de resíduos e oleosidade, além de uma agradável sensação de limpeza,  eu costumo usar o  Tônico adstringente (Soft Face (no acne)) para pele com acne ou oleosa. Para usar é simples... com um algodão adicione o produto, passe suavemente o algodão em todas as partes do rosto, NÃO é necessário lavar, por isso eu costumo usar a noite (antes de dormir) e logo quando acordo, depois do banho. Você vai ver que na primeira vez de tratamento... sentirá a diferença. (Tônico adstringente R$ 20,99)


Bem... minhas dicas básicas foram aquelas... Sabonete certo para a pele e o Tônico adstringente, mas para você que quer ir além... e que é ótimo.... Vamos hidratar a pele, isso é muito importante, para ter a pele hidratada e macia... nada melhor do que o Hidratante Facial ele custa R$:24,99. Basta aplicar com os dedos em toda a parte do seu rosto.


Candy... eu tenho muita olheira... o que posso fazer para melhorar isso ? Eu indico o suavilizador de olheiras  ele vai reduz sinais de cansaço, suaviza bolsas e inchaço ao redor dos olhos, além de disfarçar aquelas olheiras e custa R$:19,99 


Agora acabou de nascer aquele monstro no meu rosto (espinha)... o que fazer ? Concelho a usar o secativo antiacne... sinceramente... é muito bom e seca rapido... ele é prático, incolor e acelera o desaparecimento da acne custa apenas R$16,99




Ufa acabamos por aqui... sinceramente são produtos mais em conta e que realmente são bons... todos você encontra na  BOTICARIO. Os meus amores são: (uso com mais frequência).


Espero que tenham gostado das dicas... realmente são ótimos.

BJ :*

Com carinho Candy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik