Pages

domingo, 2 de junho de 2013

cute passa tempo.

Hoje vim para mostrar alguns videos fofos de gyaru. Quem me conhece sabe que eu amo moda japonesa, e que eu sou muito fofa e romântica e gay com os assuntos do coração >< (sim, eu sou a pessoa mas gay do mundo quando se trata disso.). Para passar o tempo.... nem vo ficar de bla bla bla... vamos parti logo para esses videos fofos com finais felizes ou não t.t.

















Ps: tenho uma vontade enorme de seguir esse estilo, por mais que ja tive minhas fase gyaru... ja percebi, que não consigo segui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik