Pages

domingo, 18 de agosto de 2013

Mac x Lime Crime

Olá meninas lindas e maravilhosas, como sempre demorei uma ecada para vim fazer uma postagem neh... sorry sorry t.t , mas... vim com ótimas noticias.... Muitas já devem conhecer os batons da Lime Crime, então, faz algum tempo que esse batom chegou para mim, mas não fiz uma resenha sobre ele, e eu achei ele super parecido com os batons da M.A.C e sinceramente, vale muito apena comprar os batons da LC. No video abaixo eu conto um pouco sobre os dois, espero que gostem.











Para quem quiser comprar: www.limecrimemakeup.com
Espero que tenham gostado, UM BJAO E ATÉ A PRÓXIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik