Pages

domingo, 30 de junho de 2013

Iphone Case

Como vai ? Saudades de vocês também, hoje eu vim para mostrar a minha "coleção", na verdade não é uma coleção são algumas capinhas que tenho. Muitas meninas que me seguem no instagram tem me pedido para mostrar minhas capinhas, pois tenho o costume de postar fotos com algumas capinhas diferentes... Então eu fiz em forma de Video : D. Confesso que comprei mais meu iphone para ter varias capinhas : D



Abaixo, minhas capinhas, eu falei que não tenho muitas... mas o pouco que tenho.. estou mostrando conforme solicitado pelas minhas lindas leitoras : 3











Espero que tenham gostado... e até a próxima.


Com carinho: Candy

2 comentários:

  1. Quer comprar cases de iPhone 4/4S com preços incríveis e modelos lindíssimos? Visite minha loja: www.yourcase.loja2.com.br
    Faço encomendas de modelos de capinhas diferentes e até mesmo para outros smartphones!

    ResponderExcluir
  2. Aww amei as capinhas! Mt fofo...
    Este é meu blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik