Pages

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Lita Bots


Hoje eu vim falar sobre um sapato que eu sempre fui... apaixonada, tipo amor a primeira vista... foi dessa forma, as litas que estão nos pés de muitas mulheres e it Girls ao redor do mundo, esse modelo de ankle boot fica ótimo para qualquer estilo, já que existem modelos de todos os tipos. Criada pelo Jeffrey Campbell  






A descrição que a própria marca fez em seu site é essa:
Desde 2000, os sapatos Jeffrey Campbell vem capturando as essências das ruas, juntamente a um estilo vintage e de passarela, criando uma linha de sapatos instantaneamente reconhecíveis em todo o mundo. Como uma pequena empresa familiar, a ascensão da marca Jeffrey Campbell é o resultado de muito trabalho e uma verdadeira paixão por design que é evidente em cada detalhe de cada produto que leva o nome. Apesar de ter se transformado uma empresa global com escritórios em todo o mundo, o de Los Angeles, opera hoje sobre os mesmos princípios, mantendo os ideiais e a mentalidade de uma pequena empresa que foi fundada. Mercadorias raras no mundo, incorporado conglomerado em que vivemos.  
Inspirações e ideias de design vêm de todas as partes. A "JC design team" não é um grupo da Sexta Avenida, executivos com escritórios...



Os modelos mais comuns são os que tem o salto de madeira e são pretos, nude, bege e etc... 


Ficha técnica: Salto de 12,5 cm; Plataforma de 4,5 cm. Numeração do 33 ao 38.



São varios modelos, como eu falei acima... O que não falta é gosto para as litas, roxo, rosa, preto, galax, flora... diversas estampas. Mas vou logo adiantando... é um sapato MUITO ALTO... As baixinhas se divertem... O valor vai é em media de 300 a 400 reais, mas você pode comprar a replica que sai em media de 150 a 300 reais...

Você me pergunta... mas Candy... como usar esse sapato? Ele combina com tudo, calça, vestido, saia, short... Usem a imaginação... 











Para finaliza... eu comprei uma Lita... Fiquem abaixo com um look... e o modelo da minha lita. 











Espero que tenham gostado.... Com carinho Candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik