Pages

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O cara perfeito


 Outro dia eu estava pensando... Qual o tipo de cara perfeito ? Será aquele alto, loiro com olhos claros ? Ou será quele... descolado, com alargador ? Magro, alto, baixo, musculoso, gordinho, loiro, moreno ou ruivo ? 
OK... Aquele que tem carro ? que mora de frente para a praia ? Para mim, o cara perfeito não precisa dessas coisas, se ele vai de metrô ou se vai de carro... tanto faz, o que eu prefiro é aquele que pode me tirar um sorriso... Sabe talvez aquele carinha que fica ali... que quase não é notado... ele pode ser o cara mais fofo e incrível do mundo. 
As vezes o amor da sua vida, pode está mais próximo do que você imagina. Nem sempre o mais "gato" será o que vai fazer você mais feliz... 



Acho que o cara perfeito.. não importa como ele é... se é bonito ou mais ou menos, se usa xadrez ou camisa social... se usa sapatenis ou vans, para mim o que importa é aquele que vai me deixar feliz quando eu estiver triste, que vai me surpreender naqueles dias que eu não espero nada, os que tem defeitos sabe... aquele que vai me irritar, me deixar com uma super vontade de matar ele, mas que logo depois vai me faze rir e dizer o quanto eu amo ele... Aquele que faz com que eu me sinta bem e amada.
No meu ponto de vista, não existe esse de príncipe encantado ou até mesmo cara perfeito. Na real existem escolhas e consequências, talvez aquele que aparenta ser perfeito o tempo todo, pode ser um alguém que vive de ostentação.

Sinceramente... Beleza é algo que passa... mas amor... o amor... esse fica para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

Images by Freepik