Pages

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Não dessa vez.



Alô... eu preciso de conversar com você hoje.... Desliga o telefone.
Pensa pensa e pensa... mas percebe que chegou ao fim, de mais um romance desgastado. Dizer adeus nunca é fácil, aquele nó na barriga, aquela tristeza. Você sabe que passou tanto tempo com aquela pessoa, fizeram planos para o futuro, mas no fim das contas não deu certo.

Sabe que não é tão fácil abandonar seu barco e ir para essa imensidão do mar frio, mas é preciso saber o momento certo de nadar para longe de um incidente. É importante lembrar que não é tão legal ficar em um relacionamento em que não consegue mais viver. Você fica ali parado, pensando em como dizer que aquela magia não acontece mais. E a pessoa fica te olhando com cara de que: "você é a unica pessoa do mundo".

A culpa não é sua, o problema não é seu, o problema está comigo... Mesmo você tendo tentado, se esforçado. Ainda que tenha insistido em levar tudo aquilo a frente, vai ver esse foi o maior erro, ter tentando levar a frente uma coisa que não era mais para ser. Mesmo tentando um amor que não era para ser mas gostaria que fosse, retribuir o sentimento que era tao bonito.

Mas chega uma hora... que você percebe que continuar no erro seria nada mais nada menos uma forma de deixar-lo feliz por alguns minutos, mas depois toda aquela bola de neve voltaria. No fim os dois acabariam sofrendo da mesma forma, pois o erro foi no inicio. Você achou que podia ter um final feliz, mas infelizmente não foi assim...

Vai ver você marcou a vida daquela pessoa, ou fez essa pessoa ter ódio mortal de você. No fim você percebe que te doí e doí muito, mas tudo bem. A final é preciso um culpado para qualquer fim.

Admito sem medo: eu errei, mas quem nunca errou ? Acontece que, não era para ser e acabou não sendo, não dessa vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik