Pages

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Quem sabe...



Não precisa parecer o príncipe encantado que beija a bela adormecida, até porque príncipe encantado não existe e eu já estou bem acordada para isso. Já aprendi na marra que isso nunca irá funcionar. Conheço um pouco dos seus defeitos, suas maninas, eu tenho esse problema de ficar reparando em você, sua cara de bobo quando está em um lugar novo, e como seu cabelo castanho fica bonito quando o sol ilumina ele. A maneira de como você rir quando está empolgado com algo e quando está estupidamente tímido.

Não quero que você venha responder todas minhas duvidas sobre a vida, vai ver você se assuste com tudo isso. Mas sou mesmo uma pessoa cheia de falhas, tenho buraco em cada parte do corpo principalmente no coração. Fora as cicatrizes que tenho na alma, deixada por outros amores antes de você. Mas fique realmente tranquilo eu não quero você perfeito. Venha cheio de erros.

Vamos deixar de lado, ali no cantinho do quarto essa necessidade obsessiva de fazer tudo certinho. Eu juro que aceito errar junto com você, aceito nossas brigas, nossas falhas. Mas basta você dizer que aceita está disposto a errar comigo. Vai ver entre nossos erros, a gente não consiga alguns acertos. Estou te chamando para minha vida e não para preencher buracos, para me dar a mão e me ajudar a tampar minhas feridas. A eu prometo que te ajudo a cicatrizar as suas também. E no fim vamos rir muito disso juntos.

Eu prometo que não te cobro nada, vai ver damos certo juntos, talvez a gente acabe, mesmo com uma historia linda. Talvez você muda o caminho, talvez eu não queira ficar. Mas eu estou aqui agora, bem na sua frente: porta aberta, para se você quiser entrar sem medo. Sem te cobrar: amor, historia bonita e felicidade. Vai ver quem sabe a gente de sorte e consiga se amar, ter uma historia linda e ser feliz. Vai que a sorte o destino ou sei la, resolve dar um empurrãozinho.

Quem sabe agente não se ame até o fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik