Pages

terça-feira, 17 de junho de 2014

Para ir em frente


Vem comigo. Te dou a mão e a agente se aventura por esse caminho torto e esburacado. Eu também não sei, então não tem problema. Quem é que sabe ? Quem aqui sabe tudo ? Quem faz escolhas sem medo ? Quem é que sabe aonde vai parar ? Só sei que quero parar em qualquer lugar, qualquer lugar, mas com você. Respira fundo e vamos, vamos juntinhos. Com medo, insegurança, com ciúmes, com os problemas e contas para pagar. A vida não é esta aventura toda ? Vem que eu quero me aventurar com você. Ver seu sorriso, ouvir seu riso e sentir seu abraço na hora da vitória,
De todas as pessoas que já encontrei por ai, cê foi aquela pessoa. Sabe ? Aquela que a gente sabe que vai chegar, e fazer toda diferença. Eu quero mais é que você fique. Pra que deixar sair, então ? Que conquiste um espaço cada vez maior na minha vida e no meu coração.
Sem problemas, a gente aprende junto. Respira fundo, conta até 10, fica afastado, depois volta como se nada tivesse acontecido. A gente grita, briga e faz o que tiver que fazer. Mas insiste. E fique. E não desiste. Pois desistir de você é daquelas coisas que eu não faço.
Vem meu amor. Mas vem com tudo. Com as memórias, cicatrizes, qualidades e os defeitos. E a gente vai... sabe-se lá pra onde, mas vai. O importante, o importante mesmo é ter amor para ir. Para ir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik