Pages

sábado, 31 de agosto de 2013

Relacionamento a distancia.



Relacionamento a distancia... e ai... ? Bem... Nunca sabemos se um relacionamento vai ou não dá certo, mas pensa comigo, o importante é amar e ser amado. Acho que um relacionamento a distancia pode da certo sim, já vi muitas historias de pessoas que se casaram. Eu só acho que quando se ama, não existe distancia para tudo acabar, se você conheceu alguém legal pela internet entre de cabeça, se de certo muito bom mas se não der, pelo menos você vai ter aprendido muito com tudo isso.


Claro tem o lado ruim e o lado bom... Aquela pessoa que tanto ama, não vai poder está sempre presente nos lugares que você estiver, mas vai está sempre em seu coração, tente sempre pensar no lado positivo. Nem sempre vai ser fácil, mas as melhores coisas da vida são as difícil que conseguimos conquistar.


Você vai enfrentar inúmeras dificuldades, saudades, falta de tocar a pessoa datas especiais como aniversario, natal serão comemoradas de forma nada convencionar. Mas o pior de tudo isso... vai se o preconceito das pessoas dizendo o quão doida você é por manter um relacionamento assim. Aprender a controlar a saudades e o ciumes é essencial.


Mas imagine, os encontros, como vai ser ? Cheio de amor carinho, felicidade, pode planejar talvez uma visita a cada 15 dias, talvez não fique pesado no seu bolso e no bolso do seu amor. Saudades faz muito bem para um relacionamento. Imaginar cada dia como sera esse encontro é muito bom, da um friozinho na barriga e logo você se pega com um sorriso bobo estampado no rosto.


Mas agora posso ser muito sincera ? Eu não sei você, mas quando se trata dos assuntos do coração, eu sou uma pessoa muito sentimental, e eu sou do tipo disposta para enfrentar muitas coisas, pode não parecer, mas sou muito esperançosa. Talvez eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, mas eu conheço meu coração. Nem sempre sua cara metade vai está ao seu lado. 


Mas, nem tudo depende de você, parte dos dois lados ter esperança, paciência e compreensão. A distancia é algo para testar até onde seu amor pode chegar. Não deixe com que desconfiança e distancia acabe com esse amor tão lindo. Não existe certeza nessa vida, da mesma forma que na existe nenhuma certeza no amor. São apenas duas pessoas fofas e bobas, completamente cegas pelo que sentem e muito dispostas a fazer dar certo. Continue assim!


Se vai dar certo ? Isso já é uma outra historia. 






2 comentários:

  1. Aii adorei o post!!
    Uma graça mesmo e o seu blog é muito lindinho!!
    Por favor siga meu blog! O seu é muito demais!
    http://sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br/

    kissus~

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como seu blog é lindoo!!
    E amei a postagem. Eu acredito que pode dar certo sim um namoro a distância.
    Pena que poucas pessoas pensam assim. Beijos ! ~

    http://ribbonpoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik