Pages

sexta-feira, 12 de abril de 2013

BATONS MAC- post roubado D:

Então meninas.. hoje eu vou fazer um post totalmente roubado mas assim super útil para quem quiser comprar batom da m.a.c pela internet ou algo do tipo... Não fiquem chateadas por isso. Faz tempo que eu ja vi esse post mas só agora resolvi falar sobre ele...



Amplified Cremes - Como o nome sugere, eles são muito pigmentados e tem um acabamento cremoso (mais brilhante do que os mattes). Eles são uma das opções mais hidratantes da M.A.C, que combinados com a pigmentação torna um dos favoritos da marca. Os mais famosos desse grupo dos Amplified Creme são os Dubonnet, Cosmo e Blankety (cor de doce de leite).(ISSO DE mais famosos é super questinável, cada país ou até grupo ou pessoa, sei lá, tem seus preferidos, mas vou deixar todos os comentários como informação a mais pra gente, nunca é demais, né…)
.
M.A.C Cremesheen - esses batons estão se juntando à coleção permanente da M.A.C. Eles são cremosos e com cobertura total (como o Cremes Amplified).
.
M.A.C Frost - Provavelmente o mais popular desta família é Angel e o Fresh Marroquino. O grupo dos M.A.C Frost é o tem que tem a mais ampla gama de batons com tons de pele.
.
M.A.C Glaze – A dica é: se você quiser começar a usar um baton vermelho, começe com o  Hot Tahiti. Ele é um vermelho desbotado, excelente para começar a ousar lentamente. (?)
.
M.A.C Lustre – esses são os mais brilhantes da M.A.C Lustres.  Se você perdeu o Cockney,  da coleção Euristocrats, tente o Ladybug que substitui à altura.
.
M.A.C Matte - O  Matte é o do Lustre. Como o próprio nome promete, estes são foscos e com forte pigmentação. O So Chaud e o Lady Danger são vermelhos coral, sendo que o So Chaud é mais laranja e o Lady Danger um pouco mais vermelho. O Chili é ligeiramente dourado e o Russian Red é um vermelho um pouco azul (fundo azulado).


.
M.A.C Satin - É um semi-fosco, sendo os batons tem de pigmentos de média cobertura. Ele é um meio termo, não é tão fosco/seco  - como o Matte, nem  tão cremoso como Amplified Creme.  O famoso baton Snob e o Pink Nouveau estão nesse grupo.
.
M.A.C Viva Glam - O primeiro baton Viva Glam foi introduzido em 1994, com a drag queen Ru Paul que se tornou seu “porta-voz”. Desde então, sete tons mais foram colocados no mercado. O baton Viva Glam VI é o único de edição limitada. Os batons Viva Glam da M.A.C são produtoscompromissados na luta contra o HIV / AIDS no mundo inteiro. Cada centavo do preço de venda dos produtos Viva Glam vai para o fundo M.A.C AIDS, que dá subsídios para organizações de caridade ao redor do mundo (bancos de alimentos, centros de apoio, programas de conscientização, e muito mais).

Bem meninas... espero ter ajudado bj.


Post roubado desse blog.
Post original... aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik