Pages

domingo, 7 de abril de 2013

Comprinhas - Felicidade - M.A.C

Saudades de vocês : D , hoje vim mostrar minhas comprinhas de beleza que fiz no shopping, eu estava querendo muito um batom novo rosa e vermelho, quem me conhece sabe o quanto eu amo batom rosa e vermelho, eu tenho outras tonalidades como roxo e outras cores, ps: sou apaixonada por batom... nunca vi uma pessoa tao viciada como eu. Mas hoje é um pouco mais especial pois comprei os dois batons na M.A.C.... testando 1...2...3....



Comprei as cores Russiam Red (vermelho) e o Pink Nouveau (Rosa). Simplesmente perfeitos





 

 Pink Nouveau  tem a textura Satin


 

  O Russiam Red  tem a textura matte (a cor não está tãoooo próxima, mas fica mais ou menos essa tonalidade, um vermelho pouco mais fechado)



 EEEEEE para quem me conhece sabe também que eu sou apaixonada por esmaltes, como sou alérgica a esmaltes eu tenho que comprar os hipoalérgicos.... Antes eu costumava comprar só os esmaltes da Revlon... mas quando descobri que os da hits e ludurana estava fabricando os 3free (sem as composições que me dão alergia) eu pirei... pois aqui na minha cidade eu não tinha tanta opção, e eu amo cores... alé de custarem R$25... agora pago R$10 nas cores mais comuns, além de eu ter mais variedades e R$20 a R$40 nos diferentes tipo espelhados e etc...




(Aliança... eu não conseguir a tonalidade correta, mas ele se parece com um vinho meio avermelhado.. é muito lindo)

(Aventura... esse esmalte não é tao perolado assim, mas é perfeito... amo esmaltes rosas)

(Charmosa, a tonalidade está bem parecida)


(Branco- para carimbo, eu estava precisando e um a tempos)



2 comentários:

  1. Que bom ter vc de volta!!!! Hehheheheh, Veh eu também amo os batons da MAC, adorei as duas cores mais ainda continuo tendo o meu favorito e recomendo, pois é lindo perfeito o Faux, é um rosinha antigo,menina cuidado pois compra esmalte da HITs vicia comecei com dois hoje tenho mais de 30 e é disparado meu esmalte brasileiro favorito.
    Beijos estou muito feliz de ver que vc voltou com o Blog.

    ResponderExcluir
  2. pod mostrar o resto das compras vc vai no shop é todo dia kkkkkk

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik