Pages

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Post rapido - Comprinhas : D

Segunda-Feira e eu fui ao shopping.. aproveitei para comprar um batom da  maybelline... mas como os vendedores já me conhece... fiquei horas com minha irmã escolhendo maquiagem.... Até brinde ganhei D:

Eu estava de olho em um batom da  maybelline a tempo, mas nunca parava para comprar, até que hoje... comprei : D aproveitei para comprar uma base da linha  Pure make up... enfim... vamos lá:



Coisinhas compradas hoje.



MAYBELLINE:




Eu li muito sobre a linha Pure... Serve para as peles oleosas assim como a minha,  sempre vi ótimos elogios  e hoje quando eu vi.. não resistir, o pó compacto não tinha a minha tonalidade #chatiada o  "dorado"... então resolvi trazer apenas a base para experimentar... Depois eu mostro se realmente gostei ou não. Sua pele sequinha... espero ter esse resultado. (Ps: amo as coisas da maybellyne D: )



Só para mostrar as 3 coisinhas de lançamento.. BB cream não tinha também D: #chatiada kopaskopsakosa



 
Seguindo a linha maybelline resolvi compre um batom da linha  watershine, estava querendo a algum tempo esse batom... ele nem é tão rosinhas assim... nos lábios fica mais brilinho do que rosa... pretendo usar por cima de outro batom, ou para ir trabalhar... eu amei de mais esse batom. Minha cor 
é a Sparkling Pink 127 da linha Watershine como dito acima... confira a tonalidade abaixo:




TRACTA:



Eu nunca pensei muito em comprar coisas da tracta... mas eu vi um kit com 3 batons por 40 reais.. achei super barato e resolvi comprar... Não posso dizer se é bom ou não pois nunca usei.. mas depois conto para vocês minha experiencia... uma coisa é certa.. .achei super cheiroso : D





(rose gum, foi a cor que mais gostei)


ALCHEMIA:

O produto ganhado foi o tonalizante corporal... na verdade esse produto é um tonalizante... (Possui textura leve, promete rápida absorção, realce do bronzeado e hidratação. Micropartículas douradas iluminam a pele e o tom de bronze é revelado gradualmente na fricção)


Vamos testar e depois dar a nota valida : D 

REVLON:


Ganhei essa bolsa para notebook, amei pois estava precisando de uma : D

Bem meninas espero que tenham gostado das coisas... tenho um problema.. não consigo comprar só um item de maquiagem "/ bom e ruim... bj e até a próxima :*  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik