Pages

domingo, 14 de abril de 2013

Óculos e maquiagem... Candy... isso combina ?

Como vocês já sabem eu uso óculos, quando eu era criança eu também usava óculos,  mas depois o tempo passou e eu não precisei mais dos meus outros olhos (não sei como)... mas depois de grande, eu precisei de voltar a usar.. e não foi por isso que deixei de usar maquiagem, muitas meninas acham que óculos e maquiagem não combina... mas na verdade combinam e muito. Hoje em dia óculos são usados também como um acessório. Mas... uma dica... quando for comprar seu óculos  vá com o estilo de maquiagem que você mais usa, e assim poderá comprar algo que combine melhor com você.

(Créditos para minha linda amiga Larissa)

(Créditos para minha linda amiga Sae)

Dica: para uma maquiagem bem bonita você precisa escolher uma armação bem bonita e as sobrancelhas não pode de forma nenhuma ficarem escondidas; ou acima ou abaixo dos óculos.


Evite sombras iluminadoras, porque o brilho pode refletir na lente e não fica muito legal.



O ideal é usar máscara de volume, porque as que alongam os cílios podem fazê-los bater na lente, borrando tudo.


No dia a dia prefira olhos suaves. Delineador e máscara de cílios já bastam. Passe um batom colorido.



Armação pesada pede make mais suave.


  1. Não use o mesmo tom da armação colorida nos olhos ou na boca. Por exemplo: se optar por uma rmação vermelha, escolha um batom nude (curinga para todas as armações) ou vinho.


Para ir à uma super festa escolha uma armação mais imponente, com pedraria e o make mais leve.



A armação tem que estar combinando com a maquiagem. Uma mais clássica e elegante não tem nada a ver com sombras muito coloridas, com glitter.



Não afine as sobrancelhas. O recomendado é tirar apenas o excesso.



Essa sou eu de oculos D:

 Agora que temos dicas importantes vamos aos tutoriais com a nossa linda Michelle Phan:












2 comentários:

  1. Eu ri tanto quando li dos cilios batendo na lente hahahahaha... minha vida antes de aprender a usar o curvex. Curti muito o post.
    Sempre que alguém me perguntar como eu faço make pra óculos eu vou compartilhar esse post :D

    ResponderExcluir
  2. oi uso óculos mas não sei qual make destaca meus olhos pois a lente e antes reflexos e uso mascara de cílios e fica em costado na lente presiço de uma dica ..

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik