Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2013

subindo a serra *-* post rapido

Uouuuuuuuuuuuuuu meninas e meninos : D, hoje vim falar sobre a viajem que fiz aqui no meu estado, sabe um dos motivos que eu amo meu estado ? 1º tenho calor a hora que eu quero 2º tenho frio a hora que quero... você faz uma viajem de 1:30 e pronto você chega em um frio maravilhoso... Ok... o nome do lugar que fui se chama Pedra azul... sim, a pedra é azul mas só fica azul mesmo no fim da tarde


(Quando forem vim no ES, vale apena conhecer pedra azul : D)

Eu super entendiada dentro do carro sem ter o que fazer... esperando chegar em terra -n :

 (qual a nota que você da para o meu lindo mustache ?)




Chegando lá... fomos para o parque pedra azul... é tudo muito bom, você pode fazer trilha e até mesmo andar a cavalo, tem ótimos restaurantes e cafés, nada melhor que tomar um chocolate quente, friozinho + solzinho = tudodebom : D



 (a irman mais linda do mundo, sentada na garupa do cavalo... sóqn D: )

(eu andando a cavalo... soqn kopsakopsak)





Depois de almoçar fomos dar um passeio em Domingos martins... é uma cidadezinha próxima ótima para passeio : D



Chegando lá... fomos tomar mais chocolate quente : D e eu como gorda comi doces deliciosos como palha italiana caseria... muito bom : D


Espero que tenham gostado : D


xoxo:*

Candy, com carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik