Pages

sábado, 13 de abril de 2013

Namoro.... Programas

Bem... eu fiquei com vontade de falar sobre namoro hoje : D, inicio de namoro, hum... é tudo tão bom, tudo tão novo, saídas, telefonemas, recadinhos, fotos e tudo muitoooooo empolgante, mas depois de tempos tudo vai ficando normal, rotina, briguinhas, risadas e etc... mas tudo isso pois você já conhece bem a pessoa que está ao seu lado, mas hoje eu resolvi fazer uma lista para fazer coisinhas, que seria bem legal:





Passar a tarde no parque da cidade, e tirar muitas fotos legais, rola um pic nic o que é tudo muito fofo e romantico.


Sair para andar de bike, e no fim da tarde descansar em uma praia próxima e ver o por do sol juntinhos... aaa que fofo


Fazer uma playlist com musica que os dois gostam e passar um tempo juntinhos dividindo o mesmo fone, vale ser até na varanda de casa vendo o céu.



Ir a praia juntos e curtir um lindo dia de sol, mas não se esqueça de passar o protetor solar, se não... no fim do dia estarão com queimaduras D:


Jogar vídeo game... vale cada um compartilhar o game que gosta com o outro, e assim cada um ensinar um ao outo sobre o game que mais gosta, vale jogar os joguinhos mais antigos como Super Mario (que por sinal eu amo de mais)


Vale ir ao cinema ou assistir um bom filme em casa com vale muita pipoca e refrigerante ou suco : D


Bem meninas, espero que tenham gostado... todas as dicas são fáceis e sem muito custo.



Musiquinha fofa da taylor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem Vindos.
Todo comentário realizado aqui será lido por mim. Caso tenha necessidade, o comentário será moderado.

Muito Obrigada por ter lido o meu post.!

Volte Sempre!

♥ Tagboard ♥

♥ Pessoas Online ♥

♥ Pupe ♥

poupeegirl fashion brand community

Copyright ® 2010 .~ ♥Candy-Veh♥~.

 
Images by Freepik